16 agosto, 2013

Chá de Panela - Mayara + Samuel

A Mayara já casou , mas nem por isso deixou de compartilhar as fotos do seu chá, confere aí:


Relatos da Mayara

Meu chá de panela, foi realizado em 05.08.12. Peguei várias dicas na internet, espero que as minhas também sirvam pra quem procura. A primeira foto foram os convites feitos por mim mesma. Fora o bolo e os mini cupcakes o restante foi feito por mim e minha mãe *-*. Ah, os convites foram feitos por mim e minha amiga Natália. As brincadeiras, foram feitas assim: cada convidado ganhava dois pregadores, e  eu fiz a proibição de algumas palavras como o nome dos noivos e a palavra "casamento", se um convidado falasse alguma delas e o outro percebesse  a tempo ele tomava um pregador. No final, quem tivesse mais pregadores, ganhava um brinde, a outra brincadeira, foi a das perguntas sobre a história do noivo. A brincadeira para os noivos de adivinhar os presentes, era feito uma mímica. Claro, eu acertei quase tudo e me pintaram do mesmo jeito, rs. Foi muuuuuuuuuuuuuuuito bom e divertido. Faria novamente!



Convites







 Amigos-Padrinhos segurando a folha da brincadeira de perguntas dos noivos



15 comentários:

  1. Taísa, tenho vc no face kkkk e acabei de achar seu blog rsrsrs
    acabei de te seguir, me segue?
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Vou guardar nos meus favoritos, adorei as brincadeiras, não é complicado para as "tias" entenderem e dá super certo (:
    Ficaram lindos!

    Bj ♥

    apaixonadaportd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de comer este bolo,hummm...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o bule e as xícaras...

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, acho marrom e rosa mto fofo! *-*

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super lindo!!!!!

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina mas seu chá ficou lindooooo demaisss *-*

    ResponderExcluir
  8. vc sabe fazer templastes? mudar o visual do blog? queria algo mais meu :(

    ResponderExcluir
  9. Adorei a escolha das cores, ficou tudo lindo
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as cores!
    Olha, sobre o vinagre na roupa, não fica com cheiro ruim não, na vdd, permanece o cheiro do sabão em pó, mas eu uso aqueles de álcool branco.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uma graça ao chá da Mayara!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, meninas! Espero que a minha decoração sirva de inspiração para quem está planejando o seu chá. Cada detalhe, faz a diferença. Um beijo pra todas!

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse Chá!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com