28 junho, 2013

{Inspirações} Casamento Marília + Rodolfo

Praticamente um conto de fadas, com a paleta azul e rosa que tem mexido com a cabeça das noivas ultimamente, a noiva usou três sapatos, dois vestidos e encarnou a Alice, aquela do País das Maravilhas, já o noivo que trabalha com festas e grandes eventos em Londres se vestiu de chapeleiro maluco. Confere nessas fotos arrebatadoras!

O casamento ainda teve entrada dos padrinhos dançando, do noivo dançando, coreografias na pista e muito mais, isso você vê no vídeo >>> Casamento Marília + Rodolfo































Fotografia: Studio Mansano  | Vídeo: NKG Studio | Local da Cerimônia e Festa: Giardino Eventos, Maringá | Assessoria: Jaqueline Luchetti | Decoração: Martins Decorações | Doces e maca do amor: Lu e Zito | Cupcake e Macarrone: Izas blá blá blá | Noivinhos:Paper Toy Art | Bartenders: Café Piccadilly | Iluminacao: Clever Light | Vestido de Noiva: Regis Noiva (cerimônia) e La Belle  (Alice no Pais das maravilhas) | Buquê e lapelas: RBK Creations (EUA) | Tiara: Swarovisk (Londres) | Cabelo e Maquiagem: Stillus



Fonte: Vestida de Noiva



8 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pro essas fotos, sério! Tudo lindooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, fiquei apaixonada!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Realmente a decoraçao ficou impecavel e mto bem feita! So acho exagero usar nao sei quantos sapatos e nao sei quantos vestidos.... mas esse ultimo look do vestido e do tenis ficou super fofo... bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse casamento e com as cores que eu tanto amo! *-------*
    Ah flor e é verdade do ensaio em Paris, temos que sonhar pq é de graça! hahahahaha .. e falando nisso na terça vou postar o nosso ensaio, estou morrendo de ansiedade, vamos pegar as fotos na segunda! =))

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwn *___________* EU QUEEEERO, como faz? Rs
    Amei tudo nesse casamento, que originalidade <3

    Ah, respondendo seu coments: Pois é menina, fui enganada quanto ao premio e me senti meio lesada. Já mandei e-mails e etc, mas a pessoa me ignora. Eu decidi que não corro mais atrás... Cada um sabe o que faz né? Se ela prometeu, deveria cumprir maaaas. Paciência, nem brigo mais =)

    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Sou encantada com o casamento dela
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Uaaaaaaaaaaaaaaau, que produção! Amei esse casamento, até salvei umas coisinhas aqui! rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com