23 maio, 2013

{Quem casa quer casa} Paletes na Decoração

Depois do post falando sobre a decoração no lar com caixotes é a vez dos paletes, resolvi fazer separado pois tinha muitas fotos e não queria deixar a postagem muito comprida

Os paletes dão um ar despojado e rústico à sua casa. Sei que nem todo mundo gosta da ideia, é mais para que gosta deste estilo. A ideia é pintar, forrar com tecido colorido ou papel adesivo esses objetos para trazer um visual novo à sua casa. Confira as ideias para colocar em prática e use a criatividade!














11 comentários:

  1. curti mto a mesa e a parte de baixo da cama!!
    lindos e eu usaria!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da ideia e acho bem legal!!!!

    beijão flor

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super apoio essa ideia!
    Fica lindo e é super econômico!

    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos! Adorei *-*

    Passando aqui tbm pra divulgar meu blog, estou com uma mega novidade no blog que vai interessar as todas as noivinhas e não noivinhas da blogsfera! Quer conferir?

    Beijos amore :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. como você disso... tô no grupo das pessoas que não gostam não... rs...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo a mesa e o banquinho para ficar no quintal rsrs amei e adoro essas coisinhas sim, só que por aqui é dificil encontrar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto sofá. Ideias super interessantes, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Taísa, vc sempre surpreendendo hein. Amei as dicas já estou a procura dos caixontes.

    abraços
    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Se bem trabalhados, ficam lindos mesmo
    Mas confesso que gosto de uma coisa mais clássica..
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente que ideia legal e parece barata de fazer
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiiii uma inspiração mais linda que a outra,,, fiquei louquinha aqui...


    bjss

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com