13 fevereiro, 2013

{DIY} Papel picado e colorido te quero + Cones

O carnaval acabou, não que eu curta, mas ele me deixou uma lembrança, esse colorido!

Já disse que amo colorido? Pois é... passa uma energia e alegria que não tenho como explicar, pra quem me conhece, sabe que é a minha cara.

O papel picado e colorido tem sido um opção diferente para a saída triunfal dos noivos!






E quem disse que é só pra saída dos noivos hein, vale na pista de dança também!



Momento DIY (Faça você mesma) : Comprar vai ser beeeem salgadinho, que tal fazer? 

- Atenção ao comprar o papel: Papéis finos podem voar com facilidade e papéis mais grossos podem machucar os noivos.

- Sem tempo? Corte em formato retangular ou quadrado, que são mais práticos. Noivas com tempo sobrando e paciência podem cortar em formato de coração.

- Não precisa ser necessariamente colorido pode escolher branco ou as cores da festa, se o casamento for a noite ainda pode escolher entre prata e dourado.



- Para entregar aos convidados você pode colocar em cones, para serem entregues numa cesta momentos antes da cerimônia ou pendurados na cadeira!



Putz! Mas e os cones como eu faço?

Basta enrolar um papel quadrado. Para colar, pode-se usar durex, fita dupla face ou cola quente. Papel colorido você encontra em qualquer papelaria e o papel estampado em lojas de scrapbooks .




Bjs!


9 comentários:

  1. Eu prefiro papel do que arroz, acho que é uma ideia divertida além de deixar tudo colorido!!!
    =D

    Bora colocar a mão na massa né!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica...e fica lindo mesmo os papeis coloridos...bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo papel colorido... e o efeito nas fotos??????


    mto mto lindo...

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei a sugestão .. Será que me arrisco ?!
    Que lindos os cones ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  5. Taísa, a tia do meu namorado encontrou umas serpentinas que quando se joga, desmancha vira uns papéizinhos coloridos... uma graça.... acho que vc ia gostar...

    ResponderExcluir
  6. Taísa, que boa dica vou querer no meu casorio.

    beijos Flor

    =D

    ResponderExcluir
  7. Taisa, fica muito legal!! Esse colorido nas fotos fica show heein?
    Uma boa dica! =D

    beijos flor

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee, passando pra retirbuir a visitinha la no meu bloguito... volte sempre viu *-*

    Adorei suas dicas :)

    Bjss

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com