17 janeiro, 2013

Casamento Real - Maininy e Felipe


Relatos da Maininy

"Eu e meu agora marido nos conhecemos a 10 anos, mas começamos a namorar a dois, o casamento foi o momento mais maravilhoso da minha vida, principalmente o religioso, foi muita emoção! Eu e minha mãe organizamos todo o casamento, cada detalhe.
Minha cerimônia foi realizada no dia 29/09/2012, na Paróquia Cristo Operário, a recepção aconteceu na Casa de Festas Jardim Sítio. Toda a decoração da paróquia foi feita pela floricultura bem conhecida do bairro onde moro, eles foram excelentes e bem atenciosos. No caminho do altar, foram postas torres com luminárias e as flores escolhidas foram, rosas (rosa claro),rosas (rosa mais escuro), copo de leite, rosas brancas, astromélias (que fazem um efeito lindo e são mais baratas) e lírios rosas, as torres continham luzes embaixo o que deu um toque bem legal na entrada, as noivas devem prestar bastante atenção em relação as torres e os espaços, são recomendados um a cada intervalo de bancos, porque se não a mesma fica bem vazia. Na recepção aconselho casas de festa com pacote completo, pois é muito ariscado quando os serviços vêm separados, e dá muito mais trabalho pra noiva . No meu Buffet, achei a quantidade oferecida de bem casados pequena, por esse motivo encomendei com a casa de festa mais 150, para distribuir uma para cada convidado, meus cupcakes estavam no pacote. Meu bolo foi escolhido pela net e o modelo enviado para casa de festas, já o topo de bolo indico Izabella Larraiara, o meu está até hoje na minha casa! Meu vestido foi feito pela Pronuptias Noivas, eles são excelentes no atendimento e tem um preço muito bom, meus acessórios do cabelo foram dois, na cerimônia usei grinalda com mantilha bordada lateralmente com renda e durante a festa mudei para flores brancas, meu cabelo estava preso. Como não encontrei o sapato do jeito que queria e do salto, comprei um Ana Bella e mandei forrar em cetim rosa, (minha festa foi rosa com marrom), pus um laço grande na lateral do sapato para dar um charme. Meu bouquet, foi de lírios, rosas (rosa claro) e astromélia, com o mesmo que ornamentou a igreja. Meu noivo estava vestido com Casaca Imperial, ideal para homens mais baixos. Minha foto e filmagem foram feitos por Danni e Marcelo, eles foram maravilhosos e super atenciosos, pedi dois fotógrafos porque fiz dia da noiva em minha casa então um ficou comigo e o outro com meu noivo. Também fiz um ensaio fotográfico na praia com eles que fizeram um clip que ficou passando no telão durante toda a festa. Fiz quase todas as lembrancinhas, baixei modelos de noivinho e comprei papel de etiqueta, fiz várias que coloquei nas latinhas, que eu mesma preenchi, e as ensaquei com tule, comprei os vinhos e fiz as etiquetas, dei para os padrinhos, já as madrinhas ganharam um kit com toalha bordada por mim e por mamis com as iniciais dos noivos. Uma amiga fez o bouquet das daminhas com marshmallow e dei pras crianças uma caixinha de doces que montei, rosa para as meninas e azul pros meninos com etiqueta dos noivos também. Meu carro foi bem simples não queria gastar muito dinheiro com essa bobeira. A maquiagem ganhei de presente de uma amiga, a maquiadora foi maravilhosa e me acompanhou durante a festa, retocando, quis olhos bem marcados (pretos) amei!!! Meu convites foram feitos pela Raquel ela é muito boa. Contratamos um trio com violino, piano e sax, e tocaram as nossas músicas, LINDO!!! Comprei uma retrospectiva animada que emocionou a todos e bom a festa foi um arraso!!!! Fizemos uma dança com montagem de várias músicas o que animou bem os convidados!!!! Super recomendo tudo!!!!"























Qual o fornecedor que fez o diferencial no seu casamento?

Danni Carvalho e Marcelo Abreu ( fotógrafos)


Da trilha sonora do seu casamento, diga a música que marcou? 

Música da entrada das alianças, Dia Branco.


Qual mensagem você deixa para quem está rumo ao altar?

Aproveitem cada momento... é realmente o dia mais lindo e emocionante de qualquer mulher... principalmente quando você entra na igreja e vê que a pessoa que está ali é a pessoa que você escolheu fazer feliz e passar o resto da vida. Toda mulher deveria passar por essa experiência, cada detalhe cada estresse, é muito bom o friozinho na barriga e a recordação doce desse momento!




Fotos: DH Foto e Filmagem


Taísa Mendes


11 comentários:

  1. Essa música é linda! Meu marido tb entrou com ela...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aaiaiai que relato lindo, a decoracoa foi clean.Que Deus abencoe o casal.

    fica com Deus

    http:marciajenadreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, uma decoração bem romântica.

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super fofooo!! Amei a iluminação das mesas!!!!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a predominância do rosa, AMO rosa. E também do notebook dos noivinhos, fofo demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a luz embaico das mesas, ficou muito bonito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo!
    Amo essa combinação re rosa e marrom, ficou fofo demais!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. q coisa mais fofa esses cupcakes com a palavra love.
    Q bom q gostou do cabide, flor!
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a decoração e os cupcakes, coisa mais fofa!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Que casório lindo! Adorei a decoração e os cupcakes lindos demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com