24 novembro, 2012

Levando a sério o Trash The Dress


Trash The Dress é a nova tendência americana nos casamentos.
A tradução seria algo como “Deixar o vestido como lixo” ou “Destruir o vestido”. A idéia é fazer o Trash the dress no dia seguinte ao casamento, tirando fotos inusitadas e belíssimas  deixando o tão sonhado vestido um tanto sujo.
Dica: Compre o seu vestido, nada de fazer o Trash The Dress com vestido alugado.
Existem várias maneiras de fazer e locais para escolher na hora do trash the dress, você pode se jogar no mar, rolar na areia ou na grama, mas tem casais que querem acabar de qualquer jeito com o vestido!
Vejam só o Trash The Dress com tintas:










E aí você encara???



Veja também: Trash the Dress na Água




Taísa Mendes - Todo Mundo Casa Menos Eu


12 comentários:

  1. Ah se eu fosse comprar o meu vestido (o que é bem possivel que não aconteça) eu gostaria de fazer, deve ser bem legal e desestressante rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro, acho lindo os Trash the Dress feitos assim, maaaas não teria coragem de fazer isso com meu vestidón!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! rsrsrsrs
    Achei legal, mas não tenho coragem. rsrs


    Flor, aqui nesse site vendem alguns capacho legais. Até tem uns de controle como esse: http://www.capachoeria.com.br/capacho-tapetes-nerd-e-geek/controle

    Dá uma passada lá!
    Beeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Bem, acho linda essas fotos rs... Mas nunca teria coragem de fazer isso com NENHUM vestido rsrsrs quanto mais o do casório rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha adorei as fotos, muito divertidas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. é legal e as fotos ficam ótimas..mas acho que o vestido é muito caro para usar tinta rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu não colocaria meu vestido MARA para sujar jamais!!
    rsrsrs!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah...não tenho coragem! Vc vai fazer?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Desta maneira tao radical nao teria coragem nao,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Isso pra mim é um exagero, sem necessidade
    Fotos românticas são tão mais belas né?
    Mas cada um com seu gosto né, rsrs


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!
    As fotos ficam ótimas, massss não sei se teria coragem!!

    Bjus,

    Taty

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com