22 outubro, 2012

Já escolheu a sua aliança?

As alianças irão acompanhá-los durante todos os dias, o mais importante é que elas sejam bonitas, confortáveis e duráveis.
Decidi escolher as minhas bem pertinho do casório, mas não custa nada dar uma olhadinha!

Curiosidades:

  • O ouro 18k possui 75% de ouro puro e 25% de ligas magnéticas. Com isso o metal fica com resistência necessária para a confecção da jóia, ops perdeu o acento joia. O ouro 24k, apesar de ser mais puro , é muito maleável e por isso não confere à peça a resistência necessária.
  • As alianças anatômicas são muito mais confortáveis. Esse tipo de aliança tem seu diâmetro interno arredondado. Isso faz com que a joia não aperte o dedo.
  • Existem modelos mais simples à partir de R$ 380, e podem variar conforme o peso, designer e a quantidade de brilhantes.

Veja alguns modelos:




Para músicos!








Bjkas... Qual vocês gostaram!




Taísa Mendes - Todo Mundo Casa Menos Eu


9 comentários:

  1. Amei a terceira!!! Mas pela quantidade de pedras deve ser cara!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Simmmmm já escolhi a minha!!
    E foi mais uma surpresa do noivo!!
    amo minha aliança e meu anel de noivado.

    bjs, amei o post!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah terceira eu vi em torno de R$ 8.000 na Monte Carlo! Ui... vários dinheirinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a 4º...é igual a minha e quero fazer esse desenho, só q vai ser o simbolo do infinito

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei esta que tem o coração..lindinha
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Belo post sobre alianças..muitas vezes esquecemos de ver esses detalhes. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Taísa!
    Cheguei aqui através do link em outro blog. Amei todas, mas minha favorita é a terceira;)
    Beijos!
    *Seguindo vc.

    ResponderExcluir
  8. Lindos os modelos!
    Desejo um feliz Ano novo com muita paz, amor, saúde e prosperidade!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei o terceiro modelo muito lindo, mas deve ser bem cara mesmo com tanto brilhante. Eu gosto dos brilhantes, mas na hora de comprar mesmo eu escolhi uma simples, essas daqui: alianças de casamento
    Eu achei o modelo dela, mesmo não tendo nada de especial, bem bonito.

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com