06 fevereiro, 2012

Bonecos pra tudo que é gosto!

Dando uma passadinha numa dessas rodadas de descontos no Orkut, eu encontrei uma boneca tão lindinha para a entrada da daminha. Uma gracinha!




Vi várias novidades de bonecas e pelúcias, além do sapão pra jogar pra solteiras, agora tem a piriguete pra jogar pros amigos solteiros do noivo. Além de outras novidades:





Tem o cupido para que suas amigas possam flechar os seus alvos e serem as próximas a casarem 




Maior febre entre as noivinhas tem sido o Santo Antônio




Pensando em agradar e entreter todas as amigas dos noivos, surgiu fazer uma brincadeira para as casadas também, com o São José, que é o santo protetor dos casais, que deve ser jogado apenas para as amigas que já casaram e são católicas.





Taísa Mendes
Todo Mundo Casa Menos Eu





4 comentários:

  1. Olhaaa!!! Essa história do São José não sabia não!
    Bonitinho o bonequinho!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofo!!
    Estou aqui para te convidar do sorteio que está rolando lá no meu blog de noivinhos de madeira...
    Um grande beijo e otima semana!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Um luxo!!
    bem diferentes, beijos!!

    :)

    te seguindo!!
    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa da piriguete é novidade pra mim, adorei aheuaheu

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões estamos ao dispor, meu e-mail: contato.taisamendes@gmail.com